
Olha que notícia maravilhosa- o nosso associado/cliente - Francisco Oswaldo de Araujo Madureira(nome e foto autorizada)- conseguiu na justiça federal quitar o seu imóvel financiado pela caixa econômica federal -CEF/emgea- totalmente sem ter que pagar nenhuma prestação a mais do que as 240 parcelas contratadas inicialmente, isso mesmo, sem pagar nenhuma parcela além das contratadas inicialmente.
Vejamos o histórico:
O mutuário comprou seu imóvel para pagar em 240 parcelas junto financiamento da CEF/emgea, e religiosamente pagou durante 20 (vinte) anos, quando pensou que tinha liquidado o contrato e certo que receberia a liberação do gravame da hipoteca, a CEF/emgea alegaram que ainda restavam uma prorrogação de mais 10 ( dez) anos para quitar o contrato(absurdo !!!)- e o pior, com prestações no valor de 1.000% ( isso mesmo mil por cento do que antes pagava - R$ 139,49 passaria para 3.139,00, quantia impossível de ser honrada para o mutuário- servidor público morador do bairro Otávio Bonfim em fortaleza/CE.
Com a ajuda jurídica da - ANIMEI - associação nacional dos mutuários, o Francisco Madureira mesmo sem ter o seguro do fcvs-fundo de compensação de variação salarial, obteve sentença brilhante de mérito do juiz federal da 6ª vara de Fortaleza/CE, Dr Francisco Roberto machado, que foi ratificada no tribunal de recife. a CEF alegava um débito de R$ 184.906,34, e o imóvel foi quitado totalmente sem nenhuma contra-prestação, conforme despacho da própria CEF no ultimo dia 13 de agosto de 2013 ( para uns dia do azar e para o Francisco o dia de muita sorte ).
Parabéns Sr, Madureira, parabéns animei por mais um sucesso em prol dos mutuários. ( na foto do Dr.Thiago maia Nunes - Francisco Oswaldo de Araujo Madureira o felizardo - e o Dr. Marcos da Silva Bruno, brilhantes advogados da animei ceará.
Valeu justiça...
0 comentários:
Postar um comentário